Como ganhar a vida com sobracelhas

O encadeamento de sobrancelha tornou-se um tratamento básico para depilação no Reino Unido. Com a popularidade do crescimento do threading, nunca houve um momento melhor para começar seu próprio negócio. Veja como você pode começar a iniciar um negócio de threading.

Threading é um método de remoção de cabelo que usa corda em movimentos rápidos para remover uma única linha de pelos indesejados para criar uma forma de sobrancelha definida.

Na Ásia, o encadeamento de sobrancelha é considerado uma arte antiga Muitas pessoas acreditam que o encadeamento pode criar uma forma de sobrancelha mais definida em comparação com a depilação e é menos provável que cause irritação. É um dos métodos mais populares de formação de sobrancelhas em todo o mundo e pode ser uma ótima maneira de começar uma pequena empresa e começar a ganhar dinheiro.

O primeiro passo para iniciar um negócio de threading é obter algum treinamento. Ter um certificado profissional fará com que seus clientes confiem em você e, claro, é sempre bom ter a maior habilidade possível!

Os cursos podem custar tão pouco em £ 95 uma vez, o que não é muito para uma habilidade que poderia mudar seu futuro para melhor. Depois de concluir um curso, você pode fazer compras no conforto de sua própria casa, o que significará que você terá baixas despesas gerais.

Você também pode oferecer um serviço de casa móvel, o que significa que você viajará para a localização solicitada dos seus clientes – isso pode ocupar mais do seu tempo, mas também significa que você pode cobrar mais. Além disso, você pode sugerir que as pessoas trazem amigos de volta para que você possa fazer todos de uma só vez e cobrar todos eles menos.

Para obter mais clientes, você pode tentar publicar folhetos em torno de sua área local ou colocá-los em vitrines, bibliotecas de centros comunitários e quadros de avisos de supermercados. Este tipo de modelo de negócios beneficiará mais de boca em boca, então, se seus clientes pensarem que você é amigável, barato e confiável, seu caderno de consultas começará a se encher.

Outra boa maneira de maximizar seus clientes espalhando a palavra sobre seu bom trabalho é ter uma presença ativa das mídias sociais.

Comece uma página no Facebook , onde você pode compartilhar fotos antes e depois, anunciar promoções e criar uma comunidade através de comentários e críticas de clientes.

Instagram e Twitter são extras opcionais, mas você também não quer se sobrecarregar com a manutenção de muitas plataformas. Então, comece com o que faz mais sentido para você e sua clientela – na maioria dos casos, isso seria o Facebook.

Para conhecer nosso site ..se você quiser saber mais clique aqui agora